sobre

Sou Priscilla, tenho 29 anos e moro em Fortaleza/CE. Criei esse cantinho pra compartilhar registros, pensamentos e sensações.

Moro em Fortaleza (CE), sou formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Ceará e, atualmente, sou mestranda de Comunicação – fotografia e audiovisual – na mesma instituição.

Hoje trabalho como freelancer de produção de conteúdo, realizando blog posts, e-books e textos para mídias sociais para empresas de diversos segmentos, além de edição e revisão de materiais didáticos. Esse blog também é uma tentativa de escrever conteúdos para além do meu trabalho.

Durante a quarentena, descobri que tenho mais necessidade de ficar perto da natureza do que imaginava. Então, passei a cultivar mais plantinhas, comer mais frutas e legumes, testar novas receitas na cozinha e usar produtos cosméticos naturais no dia a dia.

Cabeça-terra e coração-mar, sou mãe de dois gatos, Bento e Tulipa, e de plantas. Tenho sempre caderno e itens de papelaria por perto, amo criar playlists para embalar momentos da vida e faço terapia em busca de me conhecer mais.

Sou movida a tudo que envolve arte e criatividade, tenho mania de olhar pro céu, aprecio cores que não sei o nome e pesquiso sobre a subjetividade das imagens da memória pessoal e coletiva no cinema nacional.

Cada escrito desse blog será uma forma de transbordar o que carrego no peito, me conhecer mais, descobrir novos caminhos, registrar o cotidiano e me permitir.